PAGAMENTO E POLÍTICA DE ENVIO

PAGAMENTO

1. Cartão de Crédito
  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa ou MasterCard.

  • O pagamento pode ser à vista ou parcelado com parcela mínima de R$ 50,00.

  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou conosco.

2. Boleto Bancário:
  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.

  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.

  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.

  • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.

  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato conosco antes de concluir sua compra.

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar por duas modalidades na entrega:
  • Frete normal

  • Frete rápido (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

E se você for de Paraty ou região (RJ) pode optar pela retirada em uma de nossas lojas conforme disponibilidade de estoque que é confirmada por email.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. 
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

 

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”. (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Nós trabalhamos com a opção de compra pela loja virtual com retirada dos produtos em lojas físicas somente na cidade de Paraty (RJ), nas demais cidades esta opção ainda não está disponível.

POLÍTICA DE RETORNO

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, ou realizadas no site com retirada em loja física. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados.

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo telefone: 48 99626-7684.

O envio de produtos para a É Bossa deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar a loja.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da É Bossa (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, telefone: 48 99626-7684

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da É Bossa. Neste caso, o cliente deve solicitar através do telefone: 48 99626-7684 uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original e não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via telefone: 48 99626-7684.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da É Bossa. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

REEMBOLSO / ESTORNO

  1. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

  2. Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia